sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O menino que queria voar...

Era uma vez um menino que queria voar...ele se imaginava cortando o ar, visitando lugares, podendo desfrutar da liberdade...ele só não conseguia entender como seus herois podiam fazer isso e ele não.
O menino cresceu e ainda não aprendeu a voar, descobriu que os tombos que leva na vida adulta são piores que os tombos na infância...
Mas um dia ele vai aprender a voar...

"esta é em homenagem a minha mãe que esta me visitando, e que me faz lembrar histórias que há muito eu tinha esquecido..."

2 comentários:

pri disse...

Tenho certeza que quando vc voar, seu vôo vai ser Divino, e todos os seus talentos vão brilhar juntos e vão iluminar todos nós. Espero só que vc não voe pra muito longe de mim, para que eu possa assistir de perto e admirar a beleza de tudo aquilo que vc já é.

Beijos

leo fanelli disse...

fala seu ricardo, q puta salto que vc deu hein, sua arte ta super solta cara, muito bom, quero ver umas paginas sua, nao esconde o jogo que eu sei q vc tem!!! =D
abração