sábado, 28 de fevereiro de 2009

De volta à terra do nunca!

Essa semana começou corrida, um desafio: criar uma ilustração para um anúncio fictício de goma de mascar, para um trabalho acadêmico da minha irmã, com o tema contos infantis...
Pois bem. Lápis , papel e uma idéia... Eis o resultado.
Ainda estou aprendendo a mexer no Photoshop, e gostaria de agradecer ao Léo e ao Tarsis pela inspiração! Curto seus trabalhos. E ao Sam Hart, pelas dicas via msn, muito obrigado, Sam!!
Vou ficando por aqui, semana que vem tem mais. abraços!
P.S.: Estou ouvindo Elephant Gun - bela dica Léo!

3 comentários:

Unknown disse...

Grannnde Ricardinho!!

Maravilha meu querido!! Grande dom o seu, invista nele tb vc vai longe!!

Abs Dener!!

Unknown disse...

Valeu mister Dener...em breve novidades!! abração!

Felipe Campos disse...

Oi Ricardo! Parabéns pelos trabalhos, mas esse é o meu preferido! Muito bonito, realmente.